Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Trocando o acendedor de cigarros do fusca por um novo.

Retirei o velho e cansado acendedor de cigarros do fusca para colocar um moderno, pois o original está em torno de R$99,00 no ML e o atual está R$15,00 aqui perto de minha casa, se fosse um fusca 69 para baixo com certeza eu pagaria esse valor (R$99,00) mas se tratando de um fusca 84 acho que um moderno ficaria melhor, e a propósito o outro é um pouco menor e não caberia um carregador de celular ou outra coisa caso eu utilizasse a tomada de 12V do carrro, o que eu tenho que fazer no momento é aumentar um pouco mais a abertura na lata do carro afim de inserir o carregador atual.




Esse novo vem com uma luz de cortesia que deve ser ligada na lanterna do carro e o acabamento é em verde igualzinho a cor do fusca, deve ficar legal.



Aqui está o esquema elétrico do acendedor que é:


  • POSITIVO: ligar no pós chave do comutador, chave de ignição
  • NEGATIVO: ligar na lataria do carro
  • POSITIVO DA LÂMPADA: ligar na lanterna do carro e alguns vem com fio negativo e positivo se vier ligue vermelho em positivo e preto em negativo.



Depois eu mostro como ficou no painel, se eu tiver tempo devo fazer isso no máximo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário