Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Como ligar farol de milha?

Este par de faróis vieram no besouro verde e ficaram por algum tempo e desde que meu dálmata começou a comer fios eu retirei e nunca mais coloquei, agora resolvi que vou colocar no lugar novamente e desta vez acrescentei uma tela para deixar mais off-road, a tela é de raquete de mosquito e coube certinho no farol que irá dar um novo visual ao besouro verde, o farol de milha vou ligar junto com o farol alto do carro como manda o figurino adicionando um relé eu até peguei um esquema de ligação vejam:
O esquema de ligação dos faróis está descrito acima e com a chave eu tenho a opção de ligar ou não junto com o farol alto, só irei fazer uma modificação na chave usando uma "on-off-on de 6 polos" com terminais duplos ou seja uma posição liga ou desliga junto com farol alto e outra liga e desliga os faróis de milha independente, se eu não esquecer farei o diagrama e postarei aqui.

Obrigado por visualizar o blog e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário