Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Tanque de combustível pré instalado no besouro verde, compra do chicote de ignição e cabinho do distrbuidor.

Olá pessoal, o tanque está pré instalado no besouro verde eu o preparei passando por baixo um zarcão industrial e por cima foi esmalte sintético na cor marro café.

Estou com obras em casa e isso está tomando meu tempo, falta comprar umas braçadeiras para prender as mangueiras siliconadas que estou instalando na linha de combustível, espero poder fazer o besouro verde funcionar até novembro porque a falta de grana devido a pandemia me deixou sem ação financeira.

Comprei também o chicote de ignição eletrônica juntamente com o cabinho do distribuidor, falta ainda comprar uma bateria mesmo que seja das mais baratas, apenas para poder fazer o fusca funcionar e depois compro uma melhor, posso usar a que eu irei comprar na minha estação de rádio px, vou trocar também a bobina que é nova mas é de Suzuki.

Bom pessoal por enquanto é isso sem muitas novidades de ansioso para funcionar o besouro verde e obrigado por visualizar o blog.

#fusca 

Instagram: @besouroverde1984. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário