Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

´Feliz ano novo e novos rumos para o besouro verde.

Olá pessoal feliz ano novo.

Pra quem não sabe eu tenho um fusca 1984 série especial que foram feitos  cerca de 2.900 unidades dessa série incrível mas nem tudo é flores o besouro verde está parado a mais de cinco anos e devido a falta de verba estou tentando arrumar o fusca aos poucos.

O motor é alcool original UK, ano passado tive alguns problemas devido a ignição mas como ele é um motor de kombi originalmente colocado no fusca eu vou passar o sistema ignição da kombi todo pra ele porque antes eu procurar para fusca 1600 e devido ser alcool não conseguimos ainda deixo o carro filé mas isso nesse ano vai mudar em nome de Jesus, que me empenhar para colocar esse carro para funcionar o mais rápido possível, acompanhe o blog nessa saga de 2024 e obrigado por visualizar o blog.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário