Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Colocando a calha de chuva da tampa do motor fusca.

Uma das primeiras coisas que sempre desejei fazer já que tenho um 'fusca", era comprar um protetor tipo calha de chuva para a tampa do motor já que se chover forte a gente corria o risco de ficar a pé pois a água cairia pela grade da tampa e molharia a tampa do distribuidor fazendo com que o calor levasse a tampa ficar úmida por dentro e correndo o risco de uma pene elétrica.

Comprei e já chegou.



Eu preferiria de metal pois o plástico pode danificar a longo prazo mas metal somente em ferro velhos e eu pedir uma oportunidade de comprar uma, fico com essa mesmo.


Quando o "besouro verde" fica fora da garagem eu era obrigado a colocar um plástico para que no outro dia após uma chuva não tivesse problema em ligar o carro.


Essa calha é bem fácil a colocação e pode aproveitar alguns parafusos que ficam na tampa, o meu somente os do centro não casaram com os parafusos auto atarraxantes e depois vou colocar uma braçadeira plástica que resolve elas costumam aguentar bastante calor, os outros foram tudo bem.



Esses dois acima em amarelo não casaram e vão ficar com uma braçadeira plástica cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário